sexta-feira, 5 de novembro de 2010

      Sensuality !


Beatriz mais conhecida como Bea, uma garota sedutora com seus cabelos ruivos e seus olhos negros. Moradora de Minas Gerais mais precisamente na cidade de BH. Tem 17 anos, prestes a completar 18 anos e morar na cidade maravilhosa Rio de Janeiro (...
           
 Sábado a noite, e eu em casa sozinha pensando no que eu estaria perdendo se tivesse com meus amigos curtindo a night ; mais meus país no momento me mantém trancada por uma motivo banal ...  Haja paciência :9
- 23:00 hrs e eu aqui deitada, olhando para o teto do quarto e com o pensando em ti ; por alguns segundos pude senti-la . - 23:30 hrs Sinto uma vontade louca de me tocar / YEEES, desse jeito mesmo que você está pensando ! Escorrego minha mão até o zíper de meu short ; abro lá e começo a me sentir e conhecer caminhos que jamais teria conhecido sozinha e a sentir desejos desconhecidos 66'
  
                   continuação em breve ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário